Minha Lista - 101 coisas em 1001 dias

Tuesday, December 05, 2006

Agora, a minha lista:

Antes de começar a ler minha lista, leia esse post !

Primeiro quero deixar claro que ela ainda está em fase de alterações, estou quebrando a cabeça pra colocar tudo e não esquecer de nada... ;-)

Ela começa a valer em 01/01/2007 e tem prazo pra terminar todos os itens (I wish!) em 28/09/2009.

Vamos a ela:

SAÚDE, MENTE E CORPO:
1) Emagrecer 20kg.
2) Ir 4 vezes por semana na academia durante 1 mês.
3) Me pesar toda sexta-feira durante 1 ano.
4) Ser mais calma, menos ansiosa com as coisas durante 1 mês.
5) Ir ao ginecologista.
6) Ir ao dentista e trocar todas minhas obturações.
7) Ir ao nutricionista.

8) Parar de tomar refrigerante de qualquer tipo pelo menos por 1 ano*.
9) Fazer outra tatuagem.
10) Fazer uma cirurgia nos seios (reduzir, somente depois do emagrecimento).
11) Ser mais paciente com meu avô pelo menos por 1 ano*.
12) Ser mais atenciosa com minhas irmãs e minha mãe pelo menos por 1 ano*.
13) Ser solidária, ter um plano solidário anual.

14) Comer proteína de soja pelo menos 1 vez por semana por um mês.
15) Almoçar com minha mãe e irmãs todo domingo pelo menos por 3 meses.
16) Ser mais paciente e amorosa com o marido pelo menos por 1 ano*.

17) Beber 2litros de água por dia durante 1 mês.
18) Fazer drenagem linfática 1 vez por semana pelo menos por 1 ano*.
19) Reduzir o percentual de gordura para um nível desejado.

20) Passar mais tempo na praia nos dias de sol pelo menos por 1 ano*.
21) Aprender a não comprar nada por impulso, só que necessito pelo menos por um mês.
22) Ir a igreja.
23) Fazer manicure toda semana pelo menos por 1 mês.
24) Fazer pedicure a cada 15 dias pelo menos por 1 mês.
25) Fazer limpeza de pele.
26) Fazer manutenção de tintura e hidratação 1 vez por mês por 3 meses.
27) Me cuidar mais: corte de cabelo a cada 2 meses pelo menos por 1 ano*.

28) Criar o hábito de passar fio dental nos dentes pelo menos por 1 ano*.
29) Fazer exames de sangue, colesterol, diabetes etc.

30) Dormir sempre às 23h durante a semana e acordar no máximo às 10h no fim de semana por um mês.
31) Fazer clareamento nos dentes.
32) Ir na dermatologista.


VIAGENS E CIA.:
33) Fazer uma viagem no estado, passar um fim de semana só eu e o marido num lugar bacana.

34) Fazer uma viagem em família.
35) Fazer uma viagem longa, com meu marido.
36) Fazer uma viagem internacional, gostaria que fosse na Europa.
37) Tirar meu passaporte.
38) Voltar a Ilha do Mel.

CASA E FAMÍLIA:
39) Deixar a casa limpa e organizada por 1 mês.
40) Comprar uma mesa de jantar de 6 lugares.
41) Comprar um cactos grande para sala.
42) Comprar uma cama box.
43) Fazer uma limpeza e separar o que não uso e doar/jogar fora no escritório.
44) Manter meu guarda-roupa organizado por 1 mês.
45) Manter meus sapatos limpos e organizados por 1 mês.
46) Visitar minhas duas afilhadas.
47) Sair para tomar chopp ou conversar com minhas primas 6 vezes.
48) Fazer surpresinhas para o marido, 4 vezes.
49) Comprar um sofá novo.
50) Organizar os cds e gravar as mp3 em cds.
51) Aprender a fazer scrapbook e organizar as fotos já batidas em álbuns.
52) Ver 6 dvds durante 1 mês.

COMPUTADOR:
53) Manter meu blog, atualizando diariamente por 1 mês.
54) Fazer um depoimento no orkut para todos que estão classificados como melhores amigos.
55) Trocar meu computador por um modelo melhor ou por um notebook.
56) Fazer backup do meu HD.
57) Fazer uma planilha de gastos, controlar minhas finanças no money por 3 meses.
58) Manter essa lista atualizada e se esforçar para cumpri-la nos prazos pré-determinados.

COMPRAS E FINANÇAS:
59) Comprar uma balança. Ganhei do marido de Natal!
60) Comprar meu apartamento.
61) Comprar um carro.
62) Completar minha coleção de DVDs do Friends.
63) Comprar uma máquina digital boa.
64) Renovar meu guarda-roupa com peças básicas e bonitas, depois de voltar para o peso ideal.
65) Comprar uma bicicleta e usa-la nos finais de semana para se exercitar
66) Ter assinatura de 3 revistas e parar de comprar milhares na banca (Boa Forma, Corpo a Corpo, Elle)
67) Renovar minhas lingeries com peças mais bonitas e sensuais, rs
68) Ir numa sex-shop pela primeira vez na vida e comprar algum presentinho pra usar com o marido, hihihihihi
69) Fazer uma poupança fixa, depositando 10% do meu salário por 12 meses.
70) Pedir um aumento significativo.
71) Manter uma faxineira 1 vez por semana.
72) Não usar o cartão de crédito por 1 mês.


PROFISSIONAL:
73) Procurar um emprego melhor em que me sinta mais realizada (voltar a dar aulas).
74) Voltar para faculdade.
75) Exercitar meu inglês.
76) Terminar o curso de francês.
77) Comparecer mais em eventos da empresa.
78) Participar de um curso de marketing pessoal.

AMIGOS:
79) Rever minhas amigas na cidade onde morei
80) Fazer uma big festa de aniversário de 30 anos, com todos meus amigos e banda num lugar bacana.
81) Promover um jantar para casais amigos lá em casa.
82) Promover um churrasco para os amigos em casa.
83) Fazer um encontro com minhas primas na minha casa.
84) Ir em formatura de amigos e voltar só de manhã.
85) Ser mais amiga, atenciosa com as minhas melhores amigas.

HOBBIES E DIVERSÕES:
86) Ir 16 vezes ao cinema.
87) Ir 2 vezes ao teatro.
88) Ir a 4 shows.
89) Aprender a nadar .
90) Voltar a dirigir.
91) Aprender jogar squash.
92) Fazer uma trilha ecológica.
93) Ler pelo menos 10 livros a cada ano.
94) Aprender dança de salão.
95) Fazer aulas de alongamento.

96) Fazer um artesanato (pintura em madeira ou ponto cruz) .
97) Desfilar numa escola de samba.

OUTROS:
98) Realizar a festa de casamento que eu sempre quis.
99) Ter um filho.
100) Manter uma agenda de compromissos.
101) Cumprir 60 itens dessa lista.


É coisa viu... mas vou me esforçar para cumprir, pois é praticamente um projeto de vida não é mesmo? :D




0 Comments:

Post a Comment

<< Home